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Por que os compradores precisam tomar uma decisão?

08/04/2013

Por que os compradores precisam tomar uma decisão?

Por que os compradores precisam tomar uma decisão?

Quando se trata de marketing, muitas vezes ficamos amarrados sobre as características de venda de nosso produto ou serviço. Uma coisa importante a considerar características passadas e benefícios, é como o nosso comprador toma decisões.

Em vez de vender para os clientes, ajudando-os a pensar para tomar uma decisão. Quando eu estou comprando um livro de não-ficção na Amazônia, muitas vezes olhar para os comentários para determinar se outros encontraram o livro útil. Eu também me pergunto: "Será este o melhor livro sobre o assunto, ou se há uma melhor?" Amazona me ajuda com essa decisão, por me mostrar o que os livros relevantes outros clientes compraram. A grande coisa sobre a Amazônia é que você sente que você impulsionado a decisão. Você já fez sua pesquisa e chegar com a melhor seleção. No fundo, a Amazona apresentou com o que você precisava para tomar uma decisão e guiado através do processo. Algumas pessoas podem pensar isso é sorrateira. Eu acho que eles fizeram a minha vida mais fácil.

Agora acho que voltar para seus compradores. O que eles precisam para tomar suas decisões? Porque o que acontece quando não encontrar o que precisa? Eles podem adiar a sua decisão, ou pior, ir bater à porta do seu concorrente.

A credibilidade importa para seus compradores? Se assim for, não deixe de incluir informações básicas sobre o seu site. Quando eu estou comprando algo de uma empresa que eu nunca ouvi falar, eu vou olhar para um "About Us" página. Eu também poderia olhar para suas informações de contato para ver onde eles estão localizados, e talvez até quantos anos eles têm sido no negócio.

Você tem materiais úteis que ajudaram clientes anteriores tomar decisões? Pense re-embalagem-los em guias, tutoriais, ou estudos de caso.

Fazer seus compradores precisa avaliar o seu serviço antes de comprar? Se for assim, oferecer-lhes uma conta de teste ou demonstração.

Tente pensar em todas as coisas que seus compradores precisam tomar uma decisão, e depois pensar em uma maneira eficaz de obter essa informação para eles. Quando você ajuda alguém tomar uma decisão, eles valorizam, e que aumenta as chances de que eles vão comprar de você.

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