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SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA DISSO AGORA?

05/03/2015 Curso para vidraceiro

SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA DISSO AGORA?

SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA DISSO AGORA?

Estamos em uma época onde só se fala em crise.
Podemos dizer que a economia está um pouco complicada, ‘’ um pouco para ser generoso’’.
Normalmente em casos assim acontece uma retração no mercado, pois os clientes tendem a segurar mais o dinheiro e optarem por comprar somente o que é realmente importante e urgente.

O grande segredo é que na verdade as pessoas não deixam de gastar seu dinheiro e sim passam a ser mais seletivas.
No entanto, a pergunta que fica é: Quanto o seu produto é importante na vida do seu cliente?

 Essa pergunta quem pode responder é você e seus clientes.
Mas se eu for me basear pelo que tenho visto, posso afirmar que o vidro tem mais importância na vida das pessoas do que realmente a maioria delas sabem!
O fato é que se as pessoas só irão comprar produtos que julgam importante, quer dizer que então venderemos menos vidros, certo?

Podemos dizer que sim! Mas essa resposta só será um fato concreto para aqueles que ainda trabalham num sistema antigo de vidraçaria.
O que eu estou lhe dizendo é que os vidraceiros que não tem um algo a mais para oferecerem, de fato estão muito propensos a passarem por dificuldades.


Em um dos módulos do curso VIDRAÇARIA LUCRATIVA eu te ensino várias maneiras de criar desejo de compra em seus potenciais clientes.
É o desejo de compra que define o quanto um produto é importante para aquele cliente, ou seja, quanto mais desejo mais urgente ele se torna!

Também te ensino uma fórmula testada e aprovada de atrair mais potenciais clientes para a sua vidraçaria.
Não preciso dizer que quanto mais potenciais clientes você tiver, mais vendas você realizará!


E também lhe darei uma infinidade de argumentos técnicos e sentimentais para que você tenha a possibilidade de vender mais vidros para o mesmo cliente.


Resumindo: quanto mais argumentos você tiver, mais valor você agrega ao seu produto, quanto mais valioso for o seu produto mais desejo de compra ele irá despertar em seus potenciais clientes e quanto mais desejo de compra o potencial cliente tiver sobre o seu produto mais urgente ele precisará comprar o seu produto.
Logo o seu produto passa de algo que pode ser comprado depois, para algo que tem que ser comprado agora!
E tudo isso você consegue aplicar em sua empresa gastando quase nada de dinheiro ou até mesmo de graça!


Duvida?

Em tempos de crise, de fato a palavra de ordem é economizar! E este pacote promocional te oferece exatamente isso!

Por exemplo: Nós aqui do SETOR VIDREIRO estávamos atendendo nossos clientes com uma ferramenta gratuita e mesmo a maré estando desfavorável (sem ganhar nenhum real de lucro) decidimos investir em uma ferramenta onde aumentamos os nossos gastos em quase 50% mensalmente.
Muitos me consideraram louco, pois onde já se viu aumentar os gastos em tempos de crise!
E ainda com uma solução que eu consigo ter de graça!
Ok, é verdade! Parece ser loucura mesmo, mas o que eles não sabem é que este ‘’ gasto a mais’’ está me proporcionando ter mais tempo disponível.
No meu caso, quando tenho mais tempo disponível consigo criar mais, administrar mais os meus negócios, estudar mais e consequentemente me dedico mais naquilo que de fato sou bom e com isso a nossa empresa cresceu muito mais em 6 meses do que em nossos 2 primeiros anos. Quando não tínhamos nem gasto mas também não tínhamos lucro.
E este crescimento não é somente na estrutura da nossa empresa, mas também em termos financeiros mesmo.

Então, quem é louco?

 

Essa técnica eu também apelidei de Olho de Thandera, Lembra o que significa?
Ter visão além do alcance!
Pois, não se trata de o quanto investir e sim o quanto obterá de lucro com este investimento ou então o quanto este investimento lhe ajudará a economizar.

Bom, a crise está ai, e você já decidiu como vai passar por ela?

Eu tenho duas maneiras de ver essa atual situação.
A primeira é: segurar a empresa e ficar esperando a crise passar.
A segunda é: criar estratégias para que em posse de várias ferramentas consigamos enfrenta-la e até mesmo conseguir lucrar com ela, já que muitos concorrentes nessa época estão retraídos, com medo e desarmados.

O pacote promocional VIDRAÇARIA LUCRATIVA vai lhe proporcionar muito mais vantagens que os seus concorrentes.

Já faz  bastante tempo que  trabalhamos com vidraceiros de todo o Brasil, amamos o que fazemos, fazemos isso todo santo dia e por este motivo sabemos o que estamos te oferecendo!


Este investimento você recupera em um dia de serviço, e isso não sou eu quem diz! São os profissionais que nem concluíram o curso e já estão lucrando com o que estão aprendendo e pondo em prática.

Hoje a maior reclamação que temos ouvido de arquitetos, engenheiros e clientes finais, não é que vidro é caro e sim que está difícil comprar vidro.

Você não acha isso estranho? Com tanta vidraçaria por ai, os clientes estão reclamando que não estão conseguindo comprar vidros.

Agora, que vidro será esse que eles não estão conseguindo comprar?

Será que são os vidros básicos que todo mundo vende ou algo mais elaborado?
Clique aqui e conheça as ferramentas com que você irá vencer essa crise.

 

Gabriel Batista
 

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