Página Inicial
Cadastre-se

Receba nossas novidades em seu e-mail:

O que você Procura?

Guia Vidreiro

28/03/2016 O Guia vidreiro é a ferramenta que permitirá ao vidraceiro vender mais vidros que o esperado.

Guia Vidreiro

O GUIA VIDREIRO:


O Guia vidreiro é a ferramenta de pesquisa, estímulo e apoio que permitirá ao vidraceiro vender sempre mais vidros que o esperado.
Por exemplo: quando o vidraceiro é solicitado para medir um box, por quantos cômodos e ambientes da residência do cliente ele transita antes de chegar ao banheiro da casa?


E a principal pergunta que fica é: por que ele só vende o box de vidro, um espelho, e com sorte a prateleira do banheiro?
Simplesmente por não ter um olhar atento as oportunidades que estão em sua volta.

O Guia vidreiro faz parte de uma método chamado: Mais um metro.
O método Mais um metro visa vender mais vidros para o mesmo cliente.

Segundo estudos, em uma casa padrão de classe média, o vidro representa apenas 3 % dos materiais utilizados em toda a construção e o ambiente onde mais se utiliza o vidro é no banheiro!


BENEFÍCIOS:

Existe uma enorme gama de oportunidades, já que o vidro atualmente é o material de construção civil mais tecnológico do mundo e por isso pode ser utilizado em qualquer etapa e em todos os ambientes das construções Brasileiras e mundiais.
Seja como material estrutural, material de vedação, revestimento e também decorativo.

 

CASO REAL:
Pensando nisso para auxiliar os representantes comerciais a venderem mais vidros, foi desenvolvido um pequeno manual que visava chamar a atenção dos representantes para as oportunidades de vendas extras contidas em qualquer ambiente que visitassem.
O resultado foi surpreendente, pois os representantes ultrapassaram a meta de mais um metro por expectativa de vendas e de fato a empresa passou a vender mais vidros para um número menor de clientes, aumentando o faturamento da empresa e enxugando as despesas com a captação de novos clientes.


Com o passar do tempo esse manual foi sendo melhorado e aumentado de tamanho, e
atualmente conta com 715 páginas que despertam a atenção dos vendedores de vidros com dicas específicas do uso do vidro em todos os ambientes existentes em residências, comércios, escritórios e lugares públicos.

                                                                        


Outro fator importante é que o Guia Vidreiro não é apenas um mostruário de dicas de sistemas envidraçados.
Ele também esclarece tecnicamente os 40 tipos de vidros de base e vidros transformados existentes no mercado Brasileiro, disponibilizando informações técnicas e dicas imprescindíveis sobre cada um dos 40 tipos de vidros, abordando:

 


• Característica de cada um dos 40 tipos de vidros;
• Dimensões e limitações de fabricação;
• Cores e espessuras;
• Possibilidades de beneficiamento;
• Possíveis aplicações;
• Dicas de manuseio;
• Ilustrações coloridas dos produtos em uso nos ambientes.


Com o Guia vidreiro em mãos o vidraceiro:


• Vende mais vidros para o mesmo cliente;
• Reduz os gastos gerado pela captação de novos clientes;
• Reduz os gastos com a logística por entregar e instalar um volume maior de produtos em um mesmo endereço.


O mais interessante é que o Guia vidreiro tem formato digital, e por isso está sempre acessível no táblet, notebook e Smatphone, sem a necessidade de internet.

                                                                        

 

Ou conheça todo o pacote VIDRAÇARIA LUCRATIVA e economize: R$ 255,00
Confira e Aproveite!!!

Clique para saber mais!

VIDRO IMPRESSO

Faça seu Comentário
Voltar

© 2019 Setor Vidreiro - Todos os direitos reservados