Página Inicial
Cadastre-se

Receba nossas novidades em seu e-mail:

O que você Procura?

AS MELHORES TECNOLOGIAS VIDREIRAS ESTÃO AQUI NO BRASIL!

06/06/2016 ITÁLIA EXPÕEM O MELHOR DA INDÚSTRIA VIDREIRA NA FEIRA GLASS SOUTH AMERICA.

AS MELHORES TECNOLOGIAS VIDREIRAS ESTÃO AQUI NO BRASIL!

O Assunto deste episódio é referente aos equipamentos que Todo o vidreiro sonha em ter um dia, e existem outros equipamentos que nem sonhamos, pois ainda nem sabemos que existem.
A boa notícia é que: uma das três potências mundiais na indústria vidreira, a Itália que é reconhecida pelo know-how no desenvolvimento de máquinas, produtos e serviços para o processamento de vidro e fatura cerca de € 1,2 milhão (R$ 5 bilhões de reais) por ano. Para mostrar sua expertise, principais novidades e tecnologias“Made in Italy”, empresas italianas estarão em São Paulo, entre os dias 8 e 11 de junho, para participar da 12ª edição da Glass South America, principal plataforma do setor da América Latina, que será realizada no Transamérica Expo Center.


No Pavilhão Italiano, 15 empresas apresentarão, em estandes individuais, o que o país produz de mais moderno em tecnologia para a indústria do vidro plano. A promoção é da GIMAV - associação que reúne fabricantes e fornecedores italianos de máquinas, acessórios, equipamentos e produtos especiais para o processamento do vidro -, e da Vitrum, uma das mais importantes feiras do segmento, com colaboração da Italian Trade Agency (ITA), agência para a internacionalização das empresas italianas.
Além do Pavilhão Italiano, outras oito empresas daquele país participam do evento. Somadas, elas representam 16% do número total de expositores e 20% do total da área de exposição - 1.928m² dos 9.300m² de toda a feira.


“A participação italiana na Glass South America é estratégica para fomentar os negócios com o Brasil, principal parceiro das Américas Central e do Sul e um dos seis mais importantes do mundo”.


Independente se você vai ou não visitar a feira, você precisa ouvir essa entrevista com Ronaldo Padovani, que é analista de mercado do ITA – Italian Trade Agency e ouça como os Italianos estão enxergando o Brasil e principalmente o nosso mercado vidreiro, você vai se surpreender com essa entrevista.
Ouça agora!

Pavilhão Italiano feira Glass South America

Pavilhão Italiano feira Glass South America
 

 

 

Curso técnico para vidraceiros

Faça seu Comentário
Voltar

© 2019 Setor Vidreiro - Todos os direitos reservados