Observando mercados vidreiros mais maduros que o nosso notei muitas semelhanças tem muitas semelhanças com o mercado vidreiro brasileiro, mas descobri que existe um item que será
Dizem que para prever o futuro mercadológico e de novas tendências brasileiras, basta olharmos para a Europa e EUA. O que hoje é atual por lá só será "atual" aqui no Brasil depois de alguns anos.
Mobílias e cadeiras;
Revestimento de móveis;
Revestimento de parede (vidro e espelho);
Decorações;
Expositores e vitrines;o
Prateleiras e nichos;
Marquises, abrigos e toldos;
Comunicação e interação digital.
Assista o vídeo para mais detalhes!
E essas são apenas algumas das possibilidades nas quais o vidraceiro pode se especializar e passar a oferecer aos seus clientes! A boa notícia é essas empresas fornecedoras de acessórios, insumos e informações técnicas sobre envidraçamentos estarão reunidas nos dias 03, 04, 05 e 06 de junho em 2020, em São Paulo na Glass South America.
Então já vai pensando no que você pode agregar ao seu catálogo e programe-se para explorar os 25 mil² de oportunidades com sabedoria, levando para a sua região envidraçamentos com maior valor agregado.
Comentarios