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Curso de Marketing para Vidraçarias

Se até a gigante Coca-Cola precisa de Marketing para sobreviver, você acha que sua vidraçaria não precisa?


Se você já percebeu que não basta apenas ser um bom vidraceiro com qualidade, bom atendimento, variedade de produtos, boa estrutura e idoneidade, já que mesmo com tudo isso os clientes vão se interessar mais pelo preço baixo, você precisa participar do Curso Presencial de Marketing para Vidraçarias ministrado por mim, Gabriel Batista.


Se você tem interesse em uma parceria para oferecer esse curso na sua região ou vidraçaria, entre em contato conosco!


E para você vidraceiro:


Como está a concorrência em sua região? Acirrada e até desleal, correto? Então para solucionar esse problema você precisa trabalhar melhor o seu marketing!


Se até a gigante Coca-Cola precisa de Marketing para sobreviver, você acha que sua vidraçaria não precisa?


Já diz um ditado antigo "A propaganda é a alma do negócio!". Ou seja, se você precisa lucrar mais, reduzir os custos e diminuir o tempo gasto com levantamento e captação de obras,inscreva-se já!!!


Lembre-se: "O melhor marketing do mundo não parece marketing." Tom Fishburne


Veja os conhecimentos que você vai adquirir


1º MÓDULO

O ciclo do cliente satisfeito vai lhe ensinar a:

  • Encontrar seus Potenciais Clientes

  • Conquistar seus Potenciais Clientes

  • Vender e gerar um sentimento incrível de satisfação em seus clientes, da construção a entrega do produto, transformando-os em vendedores e promotores da sua empresa.


2º MÓDULO

Fórmula de inauguração e expansão

  • A fórmula de inauguração é voltada para vidraceiros iniciantes, que acabaram de entrar no mercado.

  • Por sua vez, a fórmula de expansão foi pensada especialmente para vidraceiros que almejam expandir os negócios.


3º MÓDULO

Marketing Digital e Mídias Sociais

Facebook, Instagram, WhatsApp, Website, E-mail Marketing, Google, etc Como utilizar a tecnologia das novas mídias para captar clientes e se destacar da concorrência

Como utilizar essas plataformas para manter relacionamento com os clientes

Como utilizar técnica para educar o cliente

E muito mais!


Imagina só se tudo isso cai nas mãos do seu concorrente? Imagina se ele implantar estes métodos primeiro do que você?


Acorda vidraceiro... O mundo sempre está mudando e não podemos continuar no mesmo lugar!!



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