Guia Vidreiro

Maximize os resultados da sua vidraçaria e lucre muito mais com o seu trabalho!

guia-vidreiro-4.jpg

O Guia vidreiro é a ferramenta de pesquisa, estímulo e apoio que permitirá ao vidraceiro sempre vender mais vidros do que o esperado.
Por que você, profissional vidraceiro, só vende o box de vidro, um espelho e com sorte, a prateleira do banheiro? Simplesmente por não ter um olhar atento as oportunidades que estão em sua volta!

O Guia vidreiro faz parte de uma método chamado: Mais um Metro, que visa vender mais vidros para o mesmo cliente, explorando as inúmeras alternativas de aplicação do vidro.

Segundo estudos, em uma casa padrão de classe média, o vidro representa apenas 3 % dos materiais utilizados em toda a construção, e o ambiente onde mais se utiliza o vidro é no banheiro! Percebeu o tamanho dessa oportunidade?!

Conteúdo do guia

MAIS UM METRO

Existe uma enorme gama de oportunidades, já que o vidro atualmente é o material da construção civil mais tecnológico do mundo. Por isso pode ser utilizado em qualquer etapa e em todos os ambientes da construção, seja como material estrutural, material de vedação, revestimento ou decorativo.

 

Por isso, para auxiliar os vidraceiros e os representantes comerciais a venderem mais vidros, foi desenvolvido esse guia que visa chamar a atenção dos representantes para as oportunidades de vendas extras contidas em qualquer ambiente que visitem.
O resultado foi surpreendente, pois os representantes ultrapassaram a meta de mais um metro por expectativa de vendas e passaram a vender mais vidros para um menor número de clientes. Dessa forma, a empresa aumentou o seu faturamento e enxugou despesas com captação.

O Guia Vidreiro possui 715 páginas com dicas específicas sobre o uso do vidro em ambientes residenciais, comerciais, de escritório e públicos. Além disso, também esclarece tecnicamente os 40 tipos de vidros de base e vidros transformados existentes no mercado brasileiro, disponibilizando informações imprescindíveis, como:

 
• Característica de cada um dos 40 tipos de vidros;
• Dimensões e limitações de fabricação;
• Cores e espessuras;
• Possibilidades de beneficiamento;
• Possíveis aplicações;
• Dicas de manuseio;
• Ilustrações coloridas dos produtos em uso nos ambientes.

Com o Guia vidreiro em mãos, o vidraceiro:


• Vende mais vidros para o mesmo cliente;
• Reduz os gastos gerado pela captação de novos clientes;
• Reduz os gastos com a logística por entregar e instalar um volume maior de produtos em um mesmo endereço.


O mais interessante é que o Guia vidreiro tem formato digital, e por isso está sempre acessível no tablet, notebook e celular, sem a necessidade de internet.

Você já consegue acessar esses materiais em até 24hs após a confirmação de pagamento.

Lembrando que os guias e apostilas digitais não possuem versão impressa, e os envio dos DVDs dos cursos não está incluso. 

Tudo isso por 
R$
199,00

APENAS

 

O que você não vai encontrar neste curso!

Neste curso não temos aulas técnicas sobre nenhum tipo específico de montagem. Por exemplo: não ensina como instalar envidraçamento de sacada, pele de vidro, box, etc. Para isso, veja os outros cursos ofertados pelo Setor Vidreiro na página Cursos.