top of page

Instalamos o Envidraçamento de Sacada sem Roldana da King

Kit King Sacada


PERFIS


O Kit King Sacada é um sistema sem roldanas de saída, muito bem estruturado e com perfis espessos. Além disso os trilhos e os leitos desse kit têm proporções iguais e design espelhados, ou seja, tanto os trilhos quanto os leitos não têm lado interno e externo, evitando que haja inversão dos lados no momento da instalação.


Outra vantagem é que pelo fato do leito não ter lado interno e externo, caso você precise virar o vidro na instalação, por motivos de regulagem ou empenamento do vidro, pode fazer tranquilamente!


**O perfil leito é o único que muda de acordo com a espessura do vidro (perfil leito para vidro de 8mm e perfil leito para vidro de 10mm).


Em um dos lados do perfil U de regulagem, existe um encaixe que determina a área onde serão aplicado os parafusos/rebites para fixar o perfil trilho universal, ficando para o interior do ambiente.


Após o término da instalação, esses fixadores serão escondidos pelo perfil capa.Esses perfis foram desenvolvidos para garantir que a água não respingue para dentro do ambiente, pois mesmo que algumas gotículas de água passem para o lado interno do sistema de envidraçamento, elas são captadas pelo perfil calha e retornam para fora do ambiente.


O Perfil Cantoneira proporciona vedação e acabamento vertical da instalação do lado do vidro pivô, enquanto o perfil “U” o faz do lado do vidro deslizante.


Este sistema de sacada deslizante trabalha apoiado na estrutura inferior, que é chamado de GUIA de UHMW e garante o deslizar suave das peças.


ACESSÓRIOS


Os guias de UHMW são instalados tanto do lado interno quanto do lado externo, formando uma terceira pista que guia os painéis. No kit vem dois pinos guias idênticos, um para ser instalado no leito superior e outro no leito inferior. Outro diferencial do Kit King Sacada é que os painéis de vidro, quando fechados, são unidos em um sistema de macho/fêmea. Isso promove a unidade do sistema, além de alinhar os leitos quando os vidros estiverem um pouco empenados.


No kit deslizante também vem uma guia deslizante inferior com mola, para absorver desníveis e uma guia deslizante superior fixa, para evitar tombos. As guias deslizantes são fabricadas em aço inox 304 e a guia e o freio são fabricados em Nylotec autolubrificantes. Os freios se alojam nos estacionamentos, e tem a função de posicionar, girar e sustentar as portas quando são abertas.


O Kit King Sacada foi concebido para atender obras com vidros laminados ou temperados de 8 mm ou 10mm, de largura mínima de 300 mm e máxima de 600 mm, e altura de até 3.200 mm. Isso mesmo, 3.200 mm! E ainda existe os estacionamentos de alumínio, nos quais os vidros podem ter larguras de até 800mm.

O kit pivô, que é instalado no vidro que não desliza, contém duas tampas do leito e dois pivôs idênticos, um para ser instalado no leito superior e outro no inferior.Por último temos a fechadura para ser instalada no vidro a vidro.


Como você viu, os benefícios são muitos. Mas podemos elencar alguns deles como os principais:

  1. Fácil instalação;

  2. Por ser um sistema sem as roldanas, você economiza tempo, já que não precisar fazer as usinagens de saída;

  3. Você não corre o risco de fazer de usinagem de lado errado;

  4. Esse sistema é ideal para instalar cortineiros ou bleckout, pois não precisa afastar a instalação das molas guias;

  5. Melhor custo x benefício;

  6. Seguro, pois tem fechadura nos vidros, sistema de macho e fêmea, sistema de molas e sistema antiqueda;

  7. Garantia de 6 anos.


Nos motivamos para falar sobre esse kit porque além da qualidade do produto, a King também está preocupada com a qualificação dos seus clientes. A Carreta King tem como propósito principal levar qualificação aos profissionais em todo o Brasil! Veja o vídeo clicando aqui.

bottom of page