top of page

Por que o vidraceiro deve visitar a FESQUA?

Rádio Vidreira, Ep. 34 - Nesta edição são esperados 32 mil profissionais do setor da construção civil.


A FESQUA é a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes. Consolidada como o maior evento de esquadrias da América Latina, este ano espera receber 32 mil profissionais do setor da construção civil. A 11ª edição da FESQUA acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro de 2016, das 14h às 21h, de 4ª à 6ª, e das 11h às 19h, no sábado, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, em São Paulo.


Mas não se engane! A FESQUA é a Feira Internacional das Esquadrias de aço, madeira, PVC e Alumínio. E muitos profissionais confundem achando que a FESQUA é uma feira somente de esquadrias de alumínio!


Neste episódio da Rádio Vidreira, tivemos a honra de conversar com Luiz Henrique Tavares Diretor da Cezar Tavares comunicações – Revista Contramarco e Realizador da Fesqua.

Se você ainda tem dúvidas sobre visitar a FESQUA, com certeza, suas dúvidas serão sanadas depois que ouvir essa conversa.

Por isso, se ainda não se decidiu se virá, ouça esse bate papo e surpreenda-se com essa conversa super interessante entre Luiz Tavares e Gabriel Batista!!

*Não precisa se cadastrar para ouvir.

bottom of page