top of page

A família Slim WR Glass cresceu

A Linha Slim nasceu para suprir uma exigência do mercado, que aguardava por opções de ferragens confeccionadas em aço inox para portas.

Veja neste vídeo como eles podem contribuir com o seu dia a dia:


Veja as 3 novidades que a WR lançou dentro da família Slim:

  1. Trinco duplo slim eco inox: esse trinco é para recortes 1520 e é ideal para portas internas que precisam ter acesso pelos dois lados mas não precisam de chaves, como por exemplo em fechamento ou cercado de piscina, fechamento de escada, portas para pet, etc.

  2. Trinco simples slim eco inox: esse eu vou colocar na porta do banheiro da minha mãe, pois quando eu instalei a porta para ela usei a fechadura 1520, e agora eu vou poder trocar pelo trinco simples já que ele é ideal para portas de banheiro, principalmente banheiros coletivos ou públicos de restaurantes, shoppings, cinemas, e também para divisórias de piscina ou barreira de escadas quando essas são baixar.

  3. Por último e não menos importante, temos a fechadura 1520T - E o T é de tetra. Isso é muito interessante porque como a chave tetra agrega mais segurança, tal fato pode ser um baita argumento nas suas vendas.


As cortiças já vem coladas na ferragem. E a vantagem disso é que elas são confeccionadas em aço inox, e apesar de ser um material nobre, o investimento é baixo e com garantia de alta performance, mesmo quando expostas à altas temperatura e umidade.


Veja o vídeo anterior: https://youtu.be/3pUgjPSecxo

bottom of page