top of page

Porta Certa, todo vidraceiro precisa saber disso!

A Porta Certa da Ideia Glass pode ser utilizada em vários tipos de ambientes, mas ainda têm muitos detalhes e informações que os vidraceiros não sabem, neste vídeo apresentamos alguns deles!

Com a Porta Certa você não precisa furar o piso. Ainda existe uma confusão muito grande de que o sistema certo da Ideia Glass é somente para box, mas saiba que existe também a Porta Certa, que é ideal para divisórias, como entre uma sala e outra, ou ainda entre escritórios. Nesse vídeo montamos uma Porta Certa com vão de 1075 mm, 2000 mm de altura e vidro de 8 mm. Esse modelo é perfeito para otimizar espaços, além de agilizar a vida do vidraceiro, do vendedor e claro, do cliente. Um detalhe muito interessante é que a Porta Certa é muito rápida de ser instalada justamente porque elimina a necessidade de furações complexas no piso. A Porta Certa tem todo o seu peso apoiado no piso (sem furos), e vai fixa na parede.

É excelente para dividir passagens de locais que têm pessoas com necessidades especiais, idosos e cadeirantes, já que possui um sistema de fechamento semiautomático, onde ela fecha sem a necessidade de uma mola de piso. Também é possível mante-la aberta de zero a 180° (abre tanto para dentro quanto para fora), e seu peso máximo é de 44 kg para vidros de 8 mm.


Dicas de uso: vestiários, escritórios, porta balcão, porta de guarda-roupa, porta de vidro para evitar a entrada de animais de estimação. No site da Ideia Glass você encontra todas as informações que precisa, como o manual de instruções bem completo, os materiais necessários, como você pode vender e ainda imagens para você demonstrar ao cliente.

bottom of page