top of page

Box de vidro, 5 coisas que devemos vender ao cliente!

Quando você oferece um box de vidro para o seu cliente, o que de fato, você está vendendo? E o que ele(a) está comprando? Você já pensou que pode estar deixando de oferecer algo que ele(a) compraria, por que realmente deseja ou precisa? Pensando nisso, neste vídeo irei tratar de 5 características e benefícios que você pode encontrar e explorar mais na venda de seus boxes de vidro.


Um box de vidro deve ser:

  • Funcional;

  • Estético;

  • Adaptável e personalizável;

  • Confortável e

  • Seguro.


Funcionalidade:

A funcionalidade básica de um box é a VEDAÇÃO!

  • Vedação entre vidro móveis - Roaplas

  • Vedação entre vidros e perfis - Ideia Glass

  • Vedação entre vidros fixos - Alpatecnho

  • Vedação entre perfis e alvenaria - Adespec


Conforto:

Pensados para o conforto do usuário, como os boxes que possuem modelos e aberturas diferenciadas (Box Elegance ou o Kit Box Flex da Ideia Glass). O Kit Flex é ideal para apartamentos pequenos, e principalmente para pessoas com dificuldade de locomoção.

Ouros modelos propiciam dimensões de abertura diferenciadas, como o Kit Transfer Box Tec-Vidro, que possui duas folhas móveis que abrem para ambos os lados, e o Kit Transfer Box BT3 da Tec-Vidro, com uma folha fixa e duas móveis, que se movimentam simultaneamente.

O fechamento suave é outro ponto indispensável quando pensamos em conforto, e as dobradiças com molas da FVT Acessórios é um ótimo exemplo disso. Para acessórios modernos, não deixe de conferir os produtos da Landy Kits.


Estética:

A estética é algo que com certeza você deve vender ao seu cliente!

"Ah, mas o cliente sempre quer o mais barato!" E você como PROFISSIONAL VIDRACEIRO que é, fez a sua parte e pelo menos ofereceu ao seu cliente as opções disponíveis no mercado?

Para contribuir com a estética do seu envidraçamento, a AL Indústria possui uma linha de puxadores imponentes. Para um design moderno, temos os kits da Roaplas. Veja a instalação do Box Acqua Marine aqui.

Para variar com opções de matérias primas diferentes, como o zamac e as de polímero, é interessante dar uma olhada nos produtos da Multimetais. Já no que se trata de boas opções de cores e tendências, temos a LGL.


Adaptação e personalização

Adaptação do produto "vidro" a realidade do cliente, como nos casos de banheiros fora dos "padrões". Para casos assim, a Glasspeças tem uma linha especial para box instalados em ângulos de fixação diferentes. A Mettallfleck possui ferragens para ser instaladas em granitos e a WR Glass tem vários kits, roldanas e acessórios, além de uma estrutura fabril capaz de produzir soluções especiais, de acordo com o seu desafio!

Por sua vez, e não menos importante: o vidro, que entre suas inúmeras funções, valoriza e amplia visualmente os ambientes.


Segurança:

Um aspecto do box que ainda é pouco "vendido"

Oferecer vidros mais seguros para o cliente é uma forma de agregar valor ao envidraçamento. Um exemplo são os vidros temperados, que podem ter aplicação de película de segurança, ou anda o uso de vidros laminados e temperados no box.

Outro ponto é o uso de fixadores apropriados e que não oxidam, como os da Inoxpar; os acessórios da Ludofix, como as barras de apoio para banheiro (box) e os vidros laminados da Eastman e Llumar.

bottom of page