top of page

Como fica a Fechadura com maçaneta no vidro à vidro

Conforto, segurança e estética para portas vidro


Quando fizemos o vídeo da 1520 com maçaneta da MM Fechaduras (veja clicando aqui), demonstramos a instalação apenas do conjunto vidro - alvenaria. Mas atendendo a pedidos, vou demonstrar a aplicação e principalmente o resultado estético e funcional do conjunto fechadura e contra vidro a vidro.


Neste vidro fica fácil perceber a diferença de tamanho da 1520 perante os outros recortes. E um detalhe bem bacana é que mesmo sendo bate e fecha, a fechadura 1520 com maçaneta atende as duas posições ( da direta para esquerda ou da esquerda para direita), e para isso basta apenas virar a lingueta. E a contra fechadura vidro a vidro também vem com opção de atender os dois lados, pois o espelhinho vem separado da ferragem.


O design retangular e moderno é algo que com certeza deve ser fomentado no momento da venda, juntamente com o conforto para acionar, a possibilidade de fechar sem chavear e o manuseio que se dá através das maçanetas, modo comumente usado e extremamente familiar para os clientes. Alem de tudo isso, tem a chave tetra para garantir uma segurança extra.


Aproveite os benefícios e venda os diferenciais aos seus cientes.

Até o próximo vídeo!

bottom of page