top of page

O acessório que está revolucionando as portas de vidro

Atualizado: 12 de dez. de 2019

A Perx, continua inovando, e olha só o que eu estou te apresentando em primeira mão: O Slide Back na cor preta.

Ou seja, agora você pode oferecer o Slide Back cinza para portas com perfil natural fosco, brilhante, na cor branco e na cor preta para portas com perfis pretos e bronzes.


Por si só, isso já seria uma ótima inovação, mas tem mais. O Slide Back é um equipamento de fechamento automático para portas de vidro de correr, ou deslizantes, porém ele só tinha a possibilidade de manter as portas fechadas e se por algum motivo fosse necessário manter a porta aberta não tinha possibilidades, a não ser que alguém ficasse segurando até você passar. Pense em um deficiente físico ou um idoso que tem mobilidade reduzida, eles teriam certas dificuldades. Pois agora o Slide Back tem um novo acessório que mantém a porta aberta quando necessário, pelo tempo necessário!

Esse acessório é um Imã. Hoje eu quero te mostrar como esse imã funciona e como instalá-lo no Slide Back. Lembre-se que o Slide Back é uma ótima oportunidade para você lucrar oferecendo melhoramentos e retrofit para os seus clientes, seja em portas antigas e também nas novas.

Mas aí, você me pergunta: "Poxa Gabriel, eu já comprei o meu Slide Back e não veio com esse acessório, vou ter que substituí-lo?"

Você acha que eu ia te deixar na mão? Claro que não, e por isso vou te ensinar como adequar o seu Slide Back mais antigo para que ele também trabalhe com o imã. Basta um parafuso de aço eu tinha aqui um parafuso com 15mm de comprimento total, cabeça fenda diâmetro máximo 13mm e diâmetro da rosca 9,32.



Assista o vídeo e comenta aí o que achou! Até breve.

bottom of page