top of page

Por que o vidraceiro deve visitar uma feira de negócios?

Rádio Vidreira, Ep. 18 - Glass South America, o evento mais importante do Setor Vidreiro!


A Glass South America, é sem dúvida o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina. A feira reúne profissionais vidreiros que buscam novas oportunidades, soluções tecnológicas, e proporciona um ambiente perfeito para que fornecedores e clientes encontrem as melhores oportunidades, firmem parcerias e realizem os melhores negócios.

Apesar de ser um evento direcionado à negociações e apresentações de novos produtos, a atmosfera gerada por todos esses elementos e personagens propicia o encontro de velhos amigos e também gera novas amizades e parcerias, o que agrega ao evento um clima de celebração, e por isso muito aguardado por todos os profissionais envolvidos com o setor vidreiro.

Expositores: As empresas expositoras da Glass South America apresentam inovações, tendências e informações essenciais para o mercado do vidro plano. Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira expõe o que há de melhor em: abrasivos; acessórios, ferragens e perfis de alumínio, blindagem, colas para vidros, componentes e ferragens para vidros, distribuidoras de vidros, espelhos, fabricantes de vidros, ferramentas, jateamento em vidros, maquinários, molas para portas de vidro, películas para vidros, perfis de alumínio, puxadores para vidros, roldanas para vidros, software para vidros, temperadores e laminadores de vidros, tintas para vidros, transporte e içamento de vidros.

E de sistemas envidraçados como: Box para Banheiro, Envidraçamento Sacada, Fachadas Envidraçadas, Guarda Corpo e Corrimão, Kit engenharia, Portas Automáticas, Portas e Janelas tradicionais e Spider Glass.

Nesta 12º edição, a feira Glass South America vem com muitas novidades, e quem fala dessas novidades para nós é a Ligia Amorim, Diretora-Geral da NürnbergMesse Brasil, realizadora do evento.


Clique na imagem abaixo para escutar esse episódio:

*Não precisa se cadastrar para ouvir.

bottom of page