top of page

UBV - O que disse a indústria do vidro

Rádio Vidreira, Ep.12 - Uma conversa com a UBV como você nunca ouviu


Você sabe o que são vidros texturizados, fantasia ou impressos?

Então, nessa semana entrevistamos a UBV (União Brasileira de Vidros), que é a maior fabricante de vidros impressos da América Latina. Atualmente os vidros impressos estão fazendo muito sucesso, tanto na Arquitetura como na decoração de interiores.

Além de aplicações mais tradicionais como é o caso de box, janelas, os vidros impressos, principalmente os mais espessos, também estão sendo muito solicitados em aplicações mais complexas como é o caso dos degraus de escadas.

Neste episódio, conversamos com Jefferson Cardoso, que é Gestor de Marketing da UBV, e que nos falou sobre suas linhas de produtos, tirou nossas dúvidas sobre os lançamentos, sobre a disponibilidade de produtos e principalmente sobre as dimensões dos vidros fabricados pela UBV que costuma confundir um pouco os vidraceiros e consumidores desse tipo de vidro.

Jefferson também abordou as linhas de vidros impressos, e nos ajudou a entender um pouco mais sobre o mercado vidreiro e sobre o relacionamento da UBV com os vidreiros de todo País.

Como disse semana passada, para sairmos dessa crise, só com trabalho, informações e ferramentas certas, e neste episódio você terá INFORMAÇÕES de como adquirir uma das FERRAMENTAS mais importantes afim de potencializar o TRABALHO do vidraceiro no momento da venda: as amostras de vidros!

Ouça agora mesmo o que disse a UBV clicando na imagem abaixo:

*Não precisa se cadastrar para escutar.

bottom of page