top of page

Além da maçaneta, o que mais tem essa nova fechadura?

Eu te garanto que pelo menos uma vez na vida você já precisou muito dessa ferragem! Veja a comodidade e a segurança que este produto proporciona ao seu cliente e para você também, pois, além de todos os benefícios, o recorte do vidro é o padrão 1520 isso sim é um diferencial.


Essa fechadura tem uma lingueta reversível, então você pode usar para portas que fecham da esquerda para direita ou da direita para a esquerda. E caso necessite inverter o lado da lingueta, é só destravar, virar e travar novamente.

Como é bate e fecha não precisa de mola, podendo ser mantida fechada e segura sem a necessidade de trancá-la. E para manuseá-la tem a maçaneta, que por sinal tem um design muito bonito e que dispensa o uso de puxadores extras!


Agora imagine o tamanho do benefício se for usada em portas de escritórios no qual as pessoas entram e saem toda hora, ou ainda em locais que precisam serem mantidos fechados devido o barulho ou o uso do ar condicionado, mas que ao final do expediente a porta precisa ser trancada! Como é possível trancar a porta, essa fechadura é ideal.


E olha a chave! Qual cliente não quer uma fechadura com chave tetra? Chaveou, ela aciona o pino de segurança e trava a maçaneta!


Outro detalhe importante é que ela pode ser usada para portas vidro - alvenaria ou vidro a vidro.


Agora falando do design, é legal destacar que a junta de silicone encaixa no perímetro da ferragem, evitando que ela fique torta ou dobrada. Além disso os parafusos e contra ficam embutidos na ferragem, o que deu um acabamento clean à peça e aliou muitos benefícios em um único produto!


Olha a comodidade e a segurança que este produto proporciona ao seu cliente e para você também, pois além de tudo isso o recorte é o padrão 1520. Isso sim que é diferencial!!

bottom of page