top of page

Automatizando o fechamento de portas pequenas e gigantes



Desde 2017 o pessoal relata que gostaria de automatizar o fechamento de portas pequenas, como box de banheiros e também de portas maiores que 1230 mm. Agora a espera acabou, já que a Perx traz para o Brasil mais dois modelos de Slide Back. Neste vídeo você entenderá as diferenças entre os 3 modelos.


Antigamente, quando só havia a slide back média, tínhamos algumas dificuldades quando a porta possuía largura inferior a 730 mm. Mas agora, disponível para todo o Brasil, temos:


  • Slide Back Pequena de 480 mm: serve para portas de até 800 mm considerando o transpasse de 50 mm, além de possuir abertura total de até 750 mm. Com ela você pode atender box e closets por exemplo;

  • Caso a sua porta seja maior do que as medidas acima, o ideal é utilizar a Slide Back Média, que possui abertura entre 750mm até 1230mm, considerando o transpasse de 50mm;

  • Agora se você precisar automatizar portas com largura superior a 1280 mm use a Slide Back Grande, que funciona para portas com largura entre 930mm a 1700mm e tem abertura total de 1640mm.


Veja o vídeo para mais detalhes.


Até a próxima!

bottom of page